domingo, 24 de março de 2013


INTERLÚDIO


Pôr alguns momentos repouso meus olhos 
No papel branco 
E minha mão desliza para registrar este 
Momento 
Aparentemente estático 
Tenho as pernas cansadas e o coração triste
Tenho os olhos úmidos e a vontade de
Chorar um rio. 
Tenho 45 anos, mas parece que vivi a 
Idade da pedra 
Tal como um bólide me inflamo
 Sentindo 
Que desaparecerei na atmosfera

Tenho pressa, não sei o que me empurra 
Para frente, para o alto.

Sei que todo eu sou uma grande
 inquietação 
Um pranto.

Um grito sufocado
Um tapa no escuro 
Uma defesa

Uma musica que nunca foi tocada 
Esquecida na pauta 
Uma garoa, chuva, uma torrente d' água 
Caindo a terra. 
Um vulcão que não se cansa de vomitar 
Larva 
Um choro de criança, um grito de mulher 
Parida, 
Uma ave tentando alçar o vôo,
Umas mãos postas em prece
Uns grandes olhos atentos,
Tentando 
Descobrir Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário